Thaisa Galvão

8 de agosto de 2013 às 23:00

Rosalba disse que governo trabalha na elaboração de editais para acelerar liberação de recursos do Banco Mundial [2] Comentários | Deixe seu comentário.

E a governadora Rosalba Ciarlini disse que o governo está trabalhando com todas as secretarias para acelerar os editais que serão necessários para a liberação dos 540 milhões de dólares que serão contratados a partir de empréstimo feito ao Banco Mundial.

Rosalba disse que já assinou alguns documentos que foram levados para Washington, nos Estados Unidos, e na próxima semana voltará a Brasília para acompanhar a tramitação da documentação, até que o contrato seja assinado em definitivo.

Rosalba disse que o dinheiro vai sendo liberado à medida que os editais forem sendo aprovados.

Ela informou que o governo trabalha com mais pressa na elaboração dos editais do setor de saúde.

 

 

2 respostas para “Rosalba disse que governo trabalha na elaboração de editais para acelerar liberação de recursos do Banco Mundial”

  1. Tiago Pinheiro disse:

    Como se está com as certidões necessárias atrasadas?

  2. luiz augusto santiago neto disse:

    Muitas obras advirão com o empréstimo do Banco Mundial. Para todas elas serão imprescindíveis as licenças ambientais, pois o Banco não admite que seja feita uma única passagem molhada sem o aval do órgão ambiental. Pois bem, até hoje, o IDEMA – que tem a competência para licenciar, tem se mantido a margem de todo processo. Quando for para começar as obras e não tiver as licenças, a culpa recairá, de novo, sobre o órgão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*