#JornalismoSemFakeNews

30 de setembro de 2014 às 0:20

Certus: Em Mossoró, Robinson e Fátima estão na frente

[9] Comentários | Deixe seu comentário.

Pesquisa do instituto Certus, feita somente em Mossoró:

IMG_4209.PNG

9 respostas para “Certus: Em Mossoró, Robinson e Fátima estão na frente”

  1. Carlos Alexandre disse:

    Tá dicifil entender os numéros da CERTUS. O Ibope de ontém mostrou pouca diferença pra pesquisa realizada a 15 dias, e o Certus mostra numeros diferentes de todos. Como Mossoró mudou tão rapido. Mudanças não ocorrem de forma tão repentina.

  2. Carlos Alexandre disse:

    Outra coisa difícil de entender: Por que tantas pesquisas em Mossoró? Afinal o cargo é estadual e não é Mossoró que vai eleger ou não o governador. A quem interessa tantas pesquisas nesta cidade?

    • luiz disse:

      è a importancia de Mossoro nesta e na proxima eleição. Afinal é a terra da governadora que tem um poder de fogo de desestruturar uma candidatura que um exercito de politicos que se uniram para derrubar esta liderança de |MOSSORO. Estar justificada tantas pesquisas. só bobo nao ver.

  3. Carlos Alexandre disse:

    Até da pra entender que Robinson esteja na frente em Mossoró, assim como Fatima, mais com toda essa vantagem é DELÍRIO. O Ibope de ontém mostra um empate entre Vilma e Fatíma, e Vilma tirou 6 pontos de vantagem. Robinson estagnou e Henrique perdeu 2 pontos. Isso não é compativel com a pesquisa CERTUS, que parece ser delirante.

  4. luis eduardo disse:

    Esquisito, a difereça entre a deputada Fátima traidora dos servidores e a ex-governadora Vilma eram de uns 8% e em menos de uma semana a deputada traidora alcançou mais de 10% . pior que foguetão. Os Professores e servidores irão dar a resposta a essa deputada que no RN mesmo de concreto e através do SINTE promoveu as maiores greves do RN prejudicando os alunos que iam prestar vestibulares. e mais ainda pela OJERIZA QUE A Deputada Fátima tem pela governadora rosa e os DEMOS.

    OPORTUNISMO a deputada Fátima de uma hora pra outra achar que a governadora rosa não é mais a pior governadora do brasil?

    Os outros políticos pelo menos deixam passar uma eleição, meses para aderirem uns aos outros.

  5. luis eduardo disse:

    A rejeição da deputa Fátima traíra também é grande assim com a da Presidenta Dilma no brasil. E a Presidenta mesmo com alta rejeição poderá se eleger.

  6. Carlos disse:

    Então luiz, devemos acreditar na pesquisa Certus, ao invés do Ibope, que é o instituto de pesquisa mais famoso do País? fala sério…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.