02/06/2015
Vereador Klaus Araújo lança nova temporada de seu programa de TV
O vereador Klaus Araújo, do PP, lançará logo mais, às 19 horas, no Império Refine, a nova temporada do seu 'Programa do Bem'. O programa vai ar ar nas manhãs de sábado, na Band Natal. [...]
