Thaisa Galvão

5 de março de 2020 às 21:05

Germano Patriota diz que se não puder ser candidato a culpa é de Henrique Alves e adianta que sua mulher poderá disputar a Prefeitura de Ielmo Marinho [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Ex-prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota segue consultando a justiça sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura do município.

Em áudio enviado a um grupo de amigos, culpa o ex-deputado Henrique Alves por ter dado prosseguimento a denúncias contra Germano, que teria se envolvido em um acidente com vítima.

No áudio Germano já adianta como será sua participação nas eleições em Ielmo Marinho: se não puder ser candidato, sua mulher será o nome apoiado pelo seu grupo.

E o Blog apurou que Germano e a mulher Rossane estão se filiando ao PSDB, pelas mãos do deputado tucano José Dias, tio afim de Henrique Alves, adversário/desafeto de Germano.

O Blog reproduz a declaração de Germano Patriota no áudio divulgado em grupos de whatsapp.

“Botei essa foto de Rossane porque nem todo mundo conhece ela. Ela é minha esposa, então provavelmente será ela a candidata. Eu tenho chance de ser o candidato ainda, mas não é certeza devido àquela perseguição política de Henrique Alves comigo em relação ao acidente de carro que não tinha nada a ver comigo. Mas, como ele era poderoso e conseguiu mexer nisso… Há uma possibilidade de eu ser e há uma de eu não ser. Eu não sendo aí será ‘Rossane de Germano’ a nossa candidata, se Deus quiser. Tá bom? Um abração a todos do grupo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*