Thaisa Galvão

29 de outubro de 2020 às 7:09

Mossoró: As explicações de Allyson e Rosalba e o poder de Silveirinha [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Não tem sido fácil para o deputado Allyson Bezerra, candidato a prefeito de Mossoró, explicar que o ex-governador Robinson Faria não entrou na sua campanha.

O fato de não haver uma declaração ‘de apoio’, e sim uma declaração de ‘simpatia’, não impediu que Allyson tirasse horas do seu tempo de campanha para se explicar nas redes sociais.

E tudo que precisa ser muito explicado é porque não pegou bem.

Mas em Mossoró está assim…

Haja explicação.

Ao explicar que Robinson não está na sua campanha, Allyson questionou a declaração de bens de Rosalba, que na documentação entregue à justiça eleitoral, só consta “dois carros velhos” e nada mais.

Rosalba também gastou parte do seu tempo para se explicar nas redes sociais, e disse que os imóveis de Mossoró e de Natal são de propriedade do marido.

Mas não justificou porque não declarou movimentações bancárias como fazem os candidatos, que mesmo não tendo bens, mas tendo salários, tem movimentações em contas.

Daqui a pouco Allyson vai cobrar explicações de novo e Rosalba vai cobrar de Allyson a participação dele em campanha do ex-prefeito Silveirinha.

Aliás, Silveirinha tem sido o maior eleitor de Mossoró.

Pode até ter feito uma gestão questionável, mas pelo jeito deixou como legado o poder de eleger ou deseleger em Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.