Thaisa Galvão

16 de abril de 2021 às 17:59

Ex-mulher de Henrique Alves cobra pensão alimentícia que ele não paga ao filho há 4 quatro anos e defesa pede prisão do ex-deputado [3] Comentários | Deixe seu comentário.

O Twitter ferve nesta sexta-feira.

O ex-deputado Henrique Alves, que tem aparecido muito na rede social, comentando política, futebol e BBB, parabenizou os “guerreiros” aprovados no Enem…

Como não parabenizou o filho caçula por ter sido aprovado em 3 vestibulares de Medicina em São Paulo, a mãe, ex-esposa de Henrique, Priscila Gimenez fez o comentário na rede social

Porque se há motivo maior do que lava jato para botar alguém na cadeia…é negação de pensão alimentícia.

3 respostas para “Ex-mulher de Henrique Alves cobra pensão alimentícia que ele não paga ao filho há 4 quatro anos e defesa pede prisão do ex-deputado”

  1. Fernanda Haddad disse:

    Fico indignada com a falta de amor de um pai com o seu filho ! Como pode ??? No meio de uma
    Pandemia onde se fala tanto em amor ,respeito ao próximo e temos que presenciar cenas como essa ! O que leva um ser humano ser tao desumano ? Sera que consegue dormir em paz ?

  2. Angela fonseca disse:

    Os laços parentais deveriam estar acima das manobras eleitoreiras e de cunho pessoal. Não pagar pensão alimentícia, cancelar plano de saúde e nutrir profunda indiferença ao próprio filho, apequena e emporcalha a biografia de quem quer que seja. Mostrar-se um bom padrasto não o coloca em lugar de destaque, porque ao preterir o filho, traz para si sombra e aspectos que não são mais aceitos na sociedade. Um político não amealha votos por parabenizar anônimos por prestarem vestibular, um político amealha votos e respeito por sua biografia irretocável e por sua postura humana ética com sua familia. É vergonha alheia que se fala???

  3. Morgana Faria,ele separou da Priscila e não do Pedro disse:

    Vergonha pra ele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.