#JornalismoSemFakeNews

21 de julho de 2021 às 3:17

30Minutos: Prefeito Rivelino (Patu) diz que MDB está afinado com a governadora Fátima e que nome de Garibaldi ganha força para ser indicado vice

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Um dos 39 prefeitos do MDB do Rio Grande do Norte, Rivelino Câmara, do município de Patu, disse que o partido está cada vez mais afinado com o projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra.

Rivelino, que foi reeleito no pleito de 2020, disse que o nome do ex-senador Garibaldi Filho, vice-presidente da legenda, ganha vada vez mais força como o nome do partiro para ser indicado companheiro de chapa de Fátima.

O prefeito de Patu foi meu entrevistado na live ‘30Minutos’ desta terça-feira, transmitida às 19h30 pelo instagram @blogthaisagalvao

Questionado sobre a declaração do presidente da Federação dos Municípios, afirmando que o pré-candidato a governador, deputado Benes Leocádio, já tem o apoio de mais de 100, dos 167 prefeitos do Rio Grande do Norte, Rivelino disse que não é o que tem escutado no Oeste, região onde se localiza Patu.

Se vocês tem instagram e quer conferir a entrevista

PODE CLICAR AQUI

Uma resposta para “30Minutos: Prefeito Rivelino (Patu) diz que MDB está afinado com a governadora Fátima e que nome de Garibaldi ganha força para ser indicado vice”

  1. Elvimar Rocha disse:

    agora ela arruma um problemão vão repetir o que fizeram com a Dilma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.