#JornalismoSemFakeNews

9 de agosto de 2021 às 21:54

Gustavo Carvalho reúne aliados em evento com o pré-candidato Benes Leocádio e prefeitos presentes ao encontro de Tomba na semana passada também participam

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, pré-candidato a governador, segue perdendo apoio…

Na semana passada ele perdeu os apoios de lideranças políticas ligadas ao deputado Tomba Farias, que em 2018 estavam em seu palanque.

Tomba está levando os aliados para o palanque do pré-candidato a governador Benes Leocádio, que tem como pré-candidato a senador, o ministro Rogério Marinho.

Nesta segunda-feira foi a vez de Carlos Eduardo perder o grupo do deputado Gustavo Carvalho, que também esteve em seu palanque de 2018.

Gustavo reuniu prefeitos, vices, vereadores, ex-prefeitos…em reunião no restaurante Cuxá, para confirmar apoio a Benes.

Estiveram presentes os prefeitos
Babá (Republicanos), de São Tomé; Kêka (PSD), de São Bento do Trairi; Novinho (PSDB), de Cerro Corá; Fabiano de Vavá (PSD), de Barcelona; Ceiça Costa (Republicanos), de Caiçara do Rio do Vento; Neto Moura (DEM), de Pureza; Tiquinho (PSDB), de Ruy Barbosa; Pilola (PSDB), de Caiçara do Norte; Luciano (Republicanos), de Lajes Pintadas; e Clécio (PSDB), de Bom Jesus.

Detalhe:

Clécio, Fabiano de Vavá, Luciano Cunha e Babá já haviam anunciado apoio à candidatura de Benes, na reunião da fazenda do deputado Tomba Farias, em Tangará na semana passada.

Na fazenda de Tomba também participaram da reunião com Benes, os prefeitos Ivanildinho (PSDB), de Santa Cruz; Valdenício Costa (DEM), de Tibau do Sul; Dr Aírton (PDT), de Tangará; Flaviano Lisboa (PDT), de Passa e Fica; Juninho (MDB), de Passagem; Uady (PSDB), de Jaçanã; e Bergson Iduino (Republicanos), de Arez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.