#JornalismoSemFakeNews

26 de setembro de 2021 às 23:44

Em Caraúbas, deputado Ezequiel Ferreira reitera aliança com Rogério Marinho e continua sem anunciar quem vai apoiar para o governo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, que é presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, foi a Caraúbas neste domingo, para o evento político promovido pelo prefeito Juninho Alves, nome que deverá compor a nominata tucana de candidatos a deputado estadual.

Juninho ergueu um palanque para selar aliança com o ministro Rogério Marinho, que será o seu candidato a senador.

Juninho recebeu um público eclético.

De políticos que apoiam o seu projeto de chegar à Assembleia, de políticos que apoiam Rogério, de políticos que apoiam o nome do deputado Benes Leocádio para o governo.

Nem todos que foram a Caraúbas vão estar no palanque de todos que lá estiveram: o prefeito de Natal Álvaro Dias, os deputados federais Beto Rosado, Carla Dickson, Girão e o próprio Benes…os estaduais Gustavo Carvalho, Tomba Farias, Getúlio Rêgo, Coronel Azevedo, Nelter Queiroz…

“À frente do Ministério, Rogério tem serviço prestado e tem tudo para fazer a entrega da Transposição do São Francisco, um marco para o Nordeste do Brasil. Aqui ainda vai concluir a Barragem de Oiticica, um sonho de mais de 50 anos, a interligação de adutoras na região Seridó, dotando a região de segurança hídrica para mais 50 anos e as obras do Ramal Apodi, que trará as águas do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, dos municípios do Ceará e da Paraíba para a região Oeste Potiguar. Rogério tem buscado ainda ajudar aos produtores rurais, estruturando os municípios com máquinas agrícolas. São serviços prestados e obras estruturantes importantes para nosso povo. Rogério tem se mostrado grande e terá meu apoio por tudo que tem feito como ministro pelo nosso Estado”, discursou Ezequiel, que reiterou o apoio à candidatura de Rogério, e se manteve silencioso em relação à candidatura a governador.

Ezequiel chegou a Caraúbas, foi recebido pelo prefeito correligionário, fez discurso e retornou a Natal onde tem compromisso no começo da manhã desta segunda-feira.

O evento teve início já no começo da noite.

Fotos João Gilberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.